Encontrei este jogo e achei excelente para desenvolver a linguagem escrita e oral das crianças na língua inglesa a partir de 5 ou 6 anos.
Eu particularmente usaria esse jogo para introduzir o tema: As Parte das plantas e dos animais.
A interação com o jogo especificamente, acaba desenvolvendo a relação de (algumas) partes de plantas (flores) e animais (cavalo).
Porém, o intuito do jogo é que se (Learn to grow flowers and feed the animals) aprenda a cultivar flores e alimentos para os animais.
...
Espero que gostem da dica e para acessar o jogo, basta clicar sobre a imagem acima.
Assuntos educacionais e culturais.
Assuntos educacionais e culturais.
Categories
- Animações (2)
- Artigos (2)
- BLOG (1)
- BrOffice.org (2)
- Caderno de Orientações Didáticas (1)
- Criações Sonoras (2)
- Cursos do NTE (1)
- Ed Robô - Ciências (1)
- Educação (1)
- Educação a distância (2)
- ENEM 2009 (1)
- Etiqueta na Internet (1)
- Jogos Educacionais (1)
- Livros (1)
- MEC (1)
- Mestrado (1)
- Músicas (1)
- Notícias sobre Educação (2)
- Pesquisas (1)
- Pessoal (5)
- Recursos online (2)
- Recursos para aprendizagem (1)
- Segurança na Internet (2)
- Semana Nacional de Ciência e tecnologia (5)
- Tecnologia (5)
- Testes psicológicos (3)
- tradutor online (1)
- video (1)
- Vídeos (9)
Blog Archive
-
►
2012
(3)
- ► 06/10 - 06/17 (2)
- ► 04/15 - 04/22 (1)
-
►
2011
(1)
- ► 12/11 - 12/18 (1)
-
►
2010
(10)
- ► 11/21 - 11/28 (3)
- ► 06/20 - 06/27 (1)
- ► 05/02 - 05/09 (1)
- ► 04/25 - 05/02 (4)
- ► 04/18 - 04/25 (1)
-
►
2009
(13)
- ► 11/29 - 12/06 (1)
- ► 11/08 - 11/15 (2)
- ► 11/01 - 11/08 (1)
- ► 10/04 - 10/11 (1)
- ► 09/27 - 10/04 (1)
- ► 08/30 - 09/06 (2)
- ► 08/23 - 08/30 (1)
- ► 05/24 - 05/31 (2)
- ► 05/17 - 05/24 (1)
- ► 02/15 - 02/22 (1)
-
▼
2008
(56)
- ► 11/09 - 11/16 (2)
- ► 10/12 - 10/19 (4)
- ► 10/05 - 10/12 (4)
- ▼ 09/21 - 09/28 (3)
- ► 09/14 - 09/21 (13)
- ► 09/07 - 09/14 (12)
- ► 08/03 - 08/10 (6)
- ► 07/27 - 08/03 (5)
- ► 06/29 - 07/06 (2)
- ► 06/22 - 06/29 (4)
- ► 06/15 - 06/22 (1)
NTE Joinville
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário